domingo, 4 de novembro de 2012

Minhas unhas da semana

>
Oi meninas, tudo bem? eu estou ótima, bom está meio corrido então não estou postando com frequência, minhas unhas no inicio da semana foram essas abaixo imitando oncinha colorida, usei o esmalte Tango (lilás) e o esmalte Água de Cheiro da cor Picolé, vejam:

E ontem eu fiz essa aqui abaixo também usei o esmalte Água de Cheiro da cor Picolé , detalhes com esmalte preto e uma camada de esmalte com glitter, vejam:

Tem as unhas da minha amiga Anne Louise que ela fez semana passada (A-D-O-R-E-I) também da marca Água de Cheiro nas cores Canga e Onda

E é isso amigas, espero que tenham curtido o post, até o próximo post, bjxx doce.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download