terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lady Gaga precisa ser carregada por causa de salto exagerado

>
Cantora americana precisou de uma ajudinha para conseguir se locomover durante ensaio fotográfico
Reprodução


Lady Gaga precisou de uma ajudinha extra para conseguir se locomover pelas ruas de Nova York, na noite de segunda-feira (12). A cantora americana participou de um ensaio fotográfico especial para a revista "Vanity Fair", produzido pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz.

Um dos figurinos contava com sapatos de salto extramamente alto e geométricos, exagerados até mesmo para Lady Gaga, famosa pelo estilo excêntrico de se vestir.



Reprodução


Exagero total até pra Lady Gaga......

6 comentários:

Unknown disse...

Coisas de Gaga!!!!!

http://redequinha.blogspot.com/

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Cruzeeeees!!!

Michelle Silva disse...

Oi amiga,
vim avisar que tem selinho pra vc no blog...
Beijos!!!

Thais Gouveia disse...

olá florzinha adorei o seu blog já estou te seguindo, tenho novidades no meu cantinho , dá uma passadinha lá beijocas.
Menina acho a lady gaga, uma exagerada ela faz de tudo para estar sempre na midia e de certa forma isso termina tirando o brilho dela.
http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

Maria Dirnt disse...

faz um selo pro meu blog?

Unknown disse...

olá flor faço parte do blogueiras unidas meu numero é o 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei o seu e já estou te seguindo ,gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download