sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Moda evangélica....lindosssssss

>
Olá meninas, hoje em dia a moda evangelica mudou bastante,  ta tudo muito chic e sofisticado, até quem não é evangélico esta usando , confira alguns modelos....

















































É isso ai garotas, não precisa vestir-se com vulgaridade, os melhores homens gostam de mulheres que sabem se vestir bem, fica a dica...(homens sérios, que querem compromisso e não só curtir...) , saber se vestir mostra muita coisa sobre as mulheres....

12 comentários:

Ellegancy Modas disse...

Oi linda,adorei seu blog,e achei muito 10 o post que vc fez sobre moda evangélica...somos uma loja virada para esse publico,se vc poder me dar uma forcinha me seguindo,eu agradeço...bjks..

http://ellegancymodas.blogspot.com/

*Mulheres Caprichosas* disse...

ja passei pelo seu cantinho e também te sigo....bjxxx

fabiana disse...

oi gostei muitoo to precisando renovar o meu guarda roupa rsrs.bjs

Anônimo disse...

amei tds os vestidos e modelos,,,,queria tbm ver modelos masculino!!!!dirigo um grupo de jovens e queria fazer um estilo bem parecido com eles,mas ñ saindo dos nossos padrões me ajude!!!!

Danielle disse...

perfeito parabens!

Thais disse...

adorei sei blog linda e ammmmeei os vestidos!!!

Graciosissimas disse...

Meu blog sobre moda evangélica:

http://graciosissimas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

amei ;;nos evangelicas estamos precisando de opçoes assim!!! parabens

Miryane disse...

Parabens ....!!!! Seu blog e muito fofo e útil continue assim

Suelen disse...

Oi...Amei seu blog...e os vestidos...venha conhecer meu blog tbm...
serfelizeoqueimporta.wordpress.com

Anônimo disse...

por favor vc pode divulgar o endereço e o telefone???
obrigada

Paula Costa disse...

Muito lindo seu blog, também estou montando meu site de estilo http://estiloebeleza.comunidades.net/index.php

Postar um comentário

Vídeos legais

Loading...

Pesquisar neste blog:

Carregando...

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download