quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Destaques da temporada: makes do inverno 2012

>
Após cinco dias de desfiles, o Fashion Rio se encerra e traz algumas ideias de make que prometem fazer sucesso no inverno 2012. Ao todo foram quatro destaques que merecem a atenção das aficionadas por maquiagem. Confira cada uma delas e já vá pensando em como adaptá-las ao seu estilo pessoal.
1. Sombra preta

Como de costume, a sombra preta será uma forte tendência do inverno. Democrática, ela combina com todos os estilos e dá o toque sombrio que a estação mais quente do ano pede. Para as fãs de visuais mais dramáticos, vale apostar no esfumado bem borrado desfilado pela Ausländer. Em looks de festa, o gatinho aparece esfumado e com pitadas gráficas, como nas passarelas da Bianca Marques e Filhas de Gaia. Já para o dia ou no caso das mais discretas, ela aparece marcando a raiz dos cílios, como sugeriu a grife Maria Bonita Extra.


2. Sombra azul

Para iluminar com sutileza o look dark, que costuma predominar no inverno, vale lançar mão do azul. Segundo os desfiles da temporada, essa será a cor da beleza do inverno 2012. A grife Coca-Cola Clothing aposta no tom escuro para cobrir as pálpebras, a New Order prefere o clarinho quase flúor e a TNG mantém o delineado colorido do verão. Misturá-la com o preto também é uma ótima opção de contraste.


3. Terrosos

O terroso, comum em looks bronze de verão, também vem forte no inverno. Mas para adaptá-lo à estação nada de brilho. O que vale são efeitos mais mate. Sombra esfumada, boca escura e blush marcado são as sugestões de Alessa2nd Floor,Nika Kessler e Cantão.


4. Batom vinho

Apesar de ter aparecido em apenas um desfile, o batom vinho merece destaque. Ele já conquistou as celebridades e tem marcado presença constante nos tapetes vermelho nacionais e internacionais. O beauty artist Robert Estevão elegeu o tom para os lábios das modelos da Patachou e usou o Lipmix Burgundy, da M.A.C.


Aproveitem as dicas meninas.....kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download