terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minhas comprinhas...parte 2...hehehehe

>
Olá meninas, comprei mais coisinhas essa semana, não consegui ainda tirar fotos dos produtinhos , mas, achei na net as fotos dos mesmos produtos que eu comprei,  primeiro: comprei uma paleta de sombras pequena da marca Tango 

 Esses tres tons de rosa do meio da paleta  são blush , as cores são cintilantes, lindas!!! (paguei 10,00 reais desta paleta pequena)
Depois comprei um esmalte da marca Impala disco ball, acho que é o mais lindo  esmalte de brilho que ja comprei...










Bom, deu pra entender por que eu comprei né? é superlindoooo e custou 4,50 reais, bem baratinho e com um resultado excelente....
Outro lindo esmalte que comprei foi da beauty color chocky lilás cremoso, muito lindo tambem , acho que paguei 2,40 reais...



e também esse mini kit de pincéis de make, super pratico para seu necessáire.. só 5,00 reias...

Comprei tambem essa colonia da Natura Ekos de Castanha...cheirinho doce....adóóóórooo...

Esse aki tambem, Natura Humor 5 cheirinho floral.....ótimo mesmo!!!!!!!!

Agora esse Kaiak Natura Aventura masculino , comprei pro meu maridão...hehehe....quem não gosta de um marido sempre cheiroso, né?

Bom, por enquanto é só...rsrsrsrs....bjxx e comentem suas comprinhas tambem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download