segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gráficos de croche, sorry!!!!

>
Ola meninas, vou esclarecer novamente que eu sou fã de croche e eu só achei as melhores fotos de toalhas de croche para postar no blog, e eu nao fiz nenhum destes trabalhos, por isso nao tenho os graficos, sinto muito pela confusão, mas achei um blog que tem  uma toalha de flores em croche e tem o grafico vou postar aqui e o endereço do blog ok?, bjxxx e obrigada pela compreensão....


o endereço do blog é:   http://www.martafarineli.com/2010/11/toalha-de-croche-de-flores.html



2 comentários:

Amanda Tapajos disse...

adorei mais deve ser mt dificil de fazer! hehehehe

beijinhos

http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

Esther Bellesini disse...

oi lindas, ja visitei o cantinho de vcs e ja sigo tambem, obrigada pelos elogios, bjxxxx

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download