terça-feira, 22 de março de 2011

mais unhas decoradas....lindas....

>
Unhas decoradas violeta

unhas decoradas simples delicadas

Unhas decoradas pretas

unhas decoradas com flores

fotos unhas decoradas

modelos de unhas decoradas

unhas decoradas com pedrinhas

Unhas decoradas grandes

Unha decorada simples

unhas decoradas com brilho

Unhas decoradas transparentes

modelos unhas decoradas

Unhas decoradas com dourado

Unhas decoradas amarelas

Unhas decoradas joaninha

unhas decoradas delicadas

Unhas decoradas com pontas

Unhas decoradas com pedras

modelo de unha decorada

Unhas decoradas preto

Unhas decoradas modelos

Unhas decoradas dourado

modelos para unhas decoradas

Unhas decoradas com ouro

ver unhas decoradas


10 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito ;D

pamella disse...

adorei

claudilene disse...

nossa todas são maravilhosas..
parabéns pelas fotos .

jessica disse...

gosteii de mais de suas novidades, quando puder envie novidades p mim no meu e-mail
jessica_lm21@hotmail.com
obrigada
vou adorar as novidades..

Anônimo disse...

as unhas decoradas são lindass...amei todas elas

Anônimo disse...

São lindas mias sei q voc so pegou da net e colokou ae mais bela criatividade

Kamila disse...

Nossa suas unhas são muito lindas, sou manicure mas o dom de desenhar eu não tenho kkkkk. Quando vc tiver mais novidades e puder me mandar meu e-mail é kamila_lorrany@hotmail.com, vc está de parabéns!!!! Abs

Anônimo disse...

lindas essas unhas!!!essas sao mulheres caprichosas de verdade!!!adorei o blog!!!

Anônimo disse...

como faz estas lindas unhas decorativas e o material para fazer marianinha_vuitik@hotmail.com

RüzgarDansçısı13 disse...

https://titandijital.com.tr/
kilis parça eşya taşıma
bursa parça eşya taşıma
ığdır parça eşya taşıma
bitlis parça eşya taşıma
OLY

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download