quinta-feira, 17 de março de 2011

Make para as gordinhas: lindas.....

>

O milagre do Blush.

Como afinar o rosto em poucos minutos!

O blush, quando utilizado da forma correta pode deixar o rosto das mulheres mais cheinhas com um aspecto longilíneo, dando a impressão de ser mais magro. Esses são truques que os mais renomeados maquiadores utilizam para disfarçar os quilinhos a mais nas celebridades.

Papadas ou queixos duplos também podem ser camuflados. Aplique o blush logo abaixo do maxilar, em toda sua extensão.

Para escolher a tonalidade certa, um truque simples pode ajudar: preste atenção na cor que suas bochechas ficam depois de fazer exercícios. As peles mais claras ficam melhores com cores suaves, rosa e pêssego são as mais indicadas. Peles mais morenas ou bronzeadas podem apostar nos tons de terra ou bronze. Quem tem bochechinhas naturalmente rosadas deve usar tons de rosa opacos, pois o brilho pode acentuar demais a região.
A escolha do pincel é fundamental na hora de aplicar o blush, pois cada formato resulta em um make diferente. Opte pelos arredondados que são de fácil utilização e com pinceladas leves, vão garantir um “ar” mais natural. Feito a escolha, mãos à obra!
Com o pincel levemente angulado, faça movimentos leves e contínuos da região onde inicia a orelha em direção ao nariz, em seguida, contorne também a região do ângulo da mandíbula. Com um blush de cor mais escura, como tons terrosos, faça uma linha um pouco mais marcada, logo em seguida, nas maçãs do rosto faça como de costume, e com a cor adequada a sua pele.
Com o queixo levemente erguido, passe blush também na região da “papada”, essa manobra vai exigir um pouco de coragem, pois a sensação é de que não vai ficar legal, mas acredite, esse detalhe certamente vai fazer uma grande diferença!

Olha só o resultado, além do “ar” saudável, finalizou o make com o rosto mais alongado e delicado!!!!

Mas atenção:

Nada de bolinhas coloridas nas bochechas. Se for aplicado de maneira correta, o blush faz maravilhas no rosto de uma mulher.

Exagerar no blush é um dos erros mais graves da maquiagem, por isso, todo cuidado é pouco na hora de aplicá-lo.

Dê sempre uma batidinha no pincel para retirar o excesso de produto antes de passá-lo no rosto.

Nunca esfregue o pincel sobre a pele, faça movimentos longos e rápidos com ele.
blush em creme, ideal para peles mais secas, deve ser aplicado primeiro nos dedos, e não diretamente sobre o rosto.

Passar um pouco do blush no nariz e na testa pode quebrar a concentração da cor apenas nas bochechas, deixando o efeito mais distribuído e natural.
Espero que tenham gostado das dicas, breve trarei para vocês mais truques de beleza para deixar as gordinhas ainda mais lindas.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do estilo da sombrancelha

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download