quinta-feira, 17 de março de 2011

Moda para as gordinhas......

>
Vestidos curtDivulgaçãoos jeans para gordinhas – Júlia Modas Verão 2011 [19]
Os vestidos em jeans maleável prometem fazer o maior sucesso no Verão 2011, e os modelos para as mulheres mais gordinhas valorizam o corpo feminino de maneira elegante. Na imagem, o vestido da marca Júlia realça o colo e a cintura, marcada com uma faixa confeccionada no mesmo tecido.
Vestido com decote V para gordinhas – Júlia Modas Verão 2011 [20]
Os vestidos com decote V são os modelos mais indicados para as mulheres acima do peso e com muito seio, assim, a marca especializada em tamanhos grandes, Júlia, investiu no modelo para seu Verão 2011. As estampas tropicais, hits da estação, também apareceram nos vestidos.
Vestido com babados para gordinhas – Júlia Modas Verão 2011 [21]
Com cada vez mais opções modernas para se vestir, as mulheres gordinhas encontram no Verão 2011 da marca Júlia uma coleção romântica e delicada. Modelos de vestidos com corpete ajustada e saias fluídas (com babados, por exemplo) devem fazer a cabeça das mulheres na estação.
Vestido listrado para gordinhas – Amália Gasparini Verão 2011 [22]
O mix de listras diagonais e verticais cria um efeito estético perfeito para vestidos de tamanhos maiores, alongando a silhueta e em sintonia com as tendências do Verão 2011. O modelo é da marca Amália Gasparini, e ganha uma aparência clássica com a combinação de azul marinho e off-white.
Vestido curto para gordinhas – Amália Gasparini Verão 2011 [23]
A coleção Verão 2011 de Amália Gasparini traz peças casuais e contemporâneas em modelagens que valorizam o corpo das mulheres mais gordinhas. O modelo da imagem é feito em uma malha de tom nude, com comprimento acima dos joelhos e acompanhado de um cinto para dar um toque refinado ao look.
Vestido de malha para gordinhas – Amália Gasparini Verão 2011 [24]
O caimento evasê do modelo da imagem é perfeito para mulheres cheinhas que gostam de estar em dia com as tendências de moda e, ao mesmo tempo, valorizar seu corpo. O destaque do vestido fica por conta do detalhe drapeado no busto, que transmite modernidade e romantismo para o Verão 2011 de Amália Gasparini.

Vestido em jeans para gordinhas – Amália Gasparini Verão 2011 [25]
Um dos materiais que são destaque entre as principais coleções do Verão 2011 é o jeans, especialmente para modelos casuais de vestidos – inclusive os de tamanhos maiores. Na Amália Gasparini, a modelagem apareceu mais ajustada, com a saia evasê e tecido bem maleável.
Vestido com botões para Gordinhas - Amália Gasparini  [26]
O vestido Amália Gasparini por ser preto e reto é um boa opção para as gordinhas.
Vestido Navy para gordinhas - Amália Gasparini  [27]
O vestido de Amália Gasparini, segue a tendência Navy com listras horizontais.
Vestido Reto para gordinhas -  Amália Gasparini  [30]
Vestido Reto é o grande coringa no guarda-roupa de qualquer mulher, pensando nisso a Amália Gasparini lançou alguns modelos.
Vestido Xadrez para Gordinhas - Amália Gasparini  [31]
Na nova coleção da Amália Gasparini, o xadrez não ficou de fora, como podemos ver nesse vestido reto.
Lindos todos não é?bjxxx

Um comentário:

Anônimo disse...

otima coleçao ficou um araso

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download