domingo, 20 de março de 2011

Dia de chuva....domingo.......

>
Nossa, que preguiça...vontade de não fazer nada,fikei sexta-feira sem postar aki, estava na casa da minha mamãe....amo tanto ela e meu papai também,e ontem, sábado, não fiz muita coisa também não, mas á noite fui pra igreja com meu bebê e meus pais, gostei muito do culto de lá (Assembléia de Deus da Vila Amendola) minha cunhada Rê fez um teatro enquanto tocava um louvor, muito lindo e adivinha quem filmou ?EUUUUUUU..........kkkk........foi muito bom, meu irmão teve que fikar na porta....kkkkk.........resumindo:benção pura!!!!
E hoje, acordei tarde, pois fikei assistindo tv até tarde, e é isso..... vou prokurar algumas coisas legais pra postar hoje.....fui...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download