quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Makes do verão : temporada 2012

>
Já coloquei as tendencias de makes para o inverno, agora é para o verão : a temporada de verão 2012 do Fashion Rio se encerrou, mas deixou muitas ideias de makes que devem virar tendência na estação mais quente do ano. Para você já ir se preparando, separei os destaques do evento. Confira cada um deles e escolha em quais você pretende apostar!
1. Boca viva
( Aliás, comprei hoje um lindo batom vermelho vivo , bem parecido com esta primeira da foto...ameeeei)

O batom vermelho que foi o destaque da temporada de inverno, pode sim continuar sendo usado no verão. O segredo está em inseri-lo em um novo contexto: use a cor de maneira menos sexy e mais jovem, como foi apresentado no desfile da Maria Bonita Extra.
Mas se você não se adapta muito bem ao tom, vale investir então em suas variações. Coral e laranja também vêm com tudo no verão e combinam com todas.
2. Batom marrom claro
Eu uso muito esses marrom clarinhos, mas não em batom e sim em gloss, fica lindo...
Quando se fala sobre a grande novidade em relação ao make de boca, o batom marrom claro entra em cena. Patachou e Filhas de Gaia foram algumas das grifes que investiram nos lábios amarronzados. Ele surge como uma variação do nude, que também continua em alta.
3. Sombra azul clara
Se o azul escuro fez sucesso no inverno, é a variação clarinha do tom que promete predominar no make das antenadas no verão. Giulia Borges apostou na opção aquarela, enquanto Acquastudio escolheu uma mais clarinha e opaca.
4. Delineador colorido
O make color block que veio com força no inverno, deve continuar no verão. A ideia será usar delineadores de cores mais vivas, como o azul, vermelho, laranja e amarelo. Brincar com as cores está liberado nos dias quentes.
5. Dourado e cobre
Se os dias quentes lembram bronze, o dourado e cobre se firmam como as melhores opções de brilho para o verão. Vale usá-los como sombra (Nica KesslerBlue Man eTotem) ou como batom (New Order), se você for mais ousada.
6. Gloss
Se você não era muito fã das bocas mate, fique feliz! A próxima estação exige um espacinho no nécessaire para o gloss. Lábios com efeito molhado estão liberados. Vale até aproveitar a versatilidade do produto e usá-lo como sombra. Pálpebras com aspecto brilhante também prometem entrar na lista das tendências do verão 2012.
7. Boca rosa
Dê adeus ao roxo e boas-vindas ao rosa! A cor delicada volta no verão, mas não pálido, como já foi usado. A moda será o pink. E para não deixa-lo forte demais, vale espalhá-lo com as pontas dos dedos e leves batidinhas.
8. Boca nude
Versátil e melhor amigo das mulheres que adoram uma boca apagada, o batom nude continuará entre as tendências. A opção é ótima para quem adora olhos poderosos, mas makes não muito chamativos, o conhecido “olho tudo, boca nada”. Para que a boca não fique com aspecto ressecado, aplique o batom com os dedos ou então alie gloss a ele.
9. Cílios poderosos
Esqueça a máscara de cílios incolor que predominou no verão passado. Os cílios poderosos é que entraram em cena na próxima estação. Por isso, as máscaras pretas estão liberadas para deixar o olhar poderoso. Vale até lançar mão dos cílios postiços para baladas ou festas.
10. Sombras coloridas
Se o delineador colorido será uma das febres, as sombras de diversos tons também não ficarão de lado. Como sugestão, a grife Triya traz a combinação roxo-verde-dourado e a Salinas traz o coral forte. 
Bom meninas , aí estão as dicas...bjkas.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download