quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prada lança coleção de joias em novembro

>

Grife de luxo já é conhecida por bolsas e óculos de desejo


Prada
A Prada prepara para novembro de 2011 o lançamento da sua primeira coleção de joias, segundo informações do site especializado em moda WWD.com. A coleção terá edição limitada e promete misturar vários tipos de material, incluindo pedras preciosas, couro, prata e ouro.

A linha terá colares, pulseiras, braceletes, broches e anéis, com inspirações variadas, entre elas a roqueira e a romântica, traduzida em pingentes de delicadas flores. A Prada já é conhecida por suas bolsas, sapatos e óculos de desejo.
Prada
Os preços, porém, serão um tanto salgados, indo de 350 Euros (cerca de R$ 860) a 488 Euros (R$ 1.190).

Bem caro!!!!

11 comentários:

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Lucas Arte Digital disse...

Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
Meu numero de identificação é o 908!
Já estou te seguindo...
Está tudo lindo por aqui...
Visite-me e siga-me também ;D
Vc será sempre bem vinda(o)!
http://lucasartedigital.blogspot.com/

maria goulart disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Ateliê Magia da Art disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

blog: jessicadutraartes.blogspot.com

Espero por vc!!!

Beijos...

Coisa legal disse...

Coisas legais

Eu gostei do seu blog é muito lega. no meu blogger tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda coreano, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais

http://legal2345.blogspot.com

Me siga no meu blooger

Sam Melo disse...

Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
http://www.sammelodesigns.com/

Marceli Seabra disse...

Oiee, sou Blogueiras Unidas nº: 1.167, vim conhecer o seu cantinho e já estou seguindo!

Realmente as jóias são lindas e muuuuito caras! É só pra admirar pelo jeito! rs

Aguardo você no meu cantinho! ^^

Beijos,
Mah

http://neoongirll.blogspot.com/

PATRÍCIA disse...

Olá Esther também faço parte das blogueiras n. 841.
Vim conhecer seu blog e te convidar a visitar e a fazer parte do meu se desejar. Te espero por lá
Tenha um ótimo final de semana
www.caricaturasdapati.blogspot.com

★ Flordeliz ★ disse...

Oi Amada...

Gostei do seu bloguinho!!

Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

Beijinhos e fique com Deus

By Flordeliz
www.ohlouka.com

Darla Lopes disse...

Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
De uma forcinha para mim tambem. Bjus

http://ladydarlla.blogspot.com/

Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

Candydreams disse...

Oi querida!
Vim conhecer o blog através das blogueiras unidas. Sou o nº 674.
Gostava de deixar o convite para ires conhecer o meu cantinho em http:\\mixingdreams.blogspot.com

Já estou seguindo.
Beijinhos doces

Postar um comentário

Vídeos legais

Loading...

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download