terça-feira, 16 de outubro de 2012

Voltando...

>
Olá queridos leitores e seguidores do blog ''Mulheres Caprichosas'', peço desculpas pela minha longa ausencia, mas em breve vai voltar tudo ao normal.
Vou postar todo dia um pouquinho  de tudo, estou trabalhando com a linha de cosméticos da ÁGUA DE CHEIRO , vcs conhecem? A-D-O-R-O !!!! Têm colônias, hidratantes,linha de tratamento, linha infantil e teen e tambem tem as MAQUIAGENS!!!! 
Vou falar dos produtos que eu uso e os que eu testarei e colocarei fotos dos resultados, tenho duas AMIGAS FOFAS que trabalham comigo: ANNE LOUISE e CRISTIRLENE . Elas fazem makes incríveis, tambem vou tirar fotos com elas e postarei aqui no meu cantinho, espero que gostem das novidades, podem comentar a vontade (como sempre rsrs). bjxx doce!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download