sexta-feira, 20 de maio de 2011

Selinhos:

>
Selo Mega Blog

Regras:
- Responder sobre os pecados e repassar para 7 pessoas
.

GULA:não sou gulosa não;
INVEJA: não acredito em ''inveja boa'';
AVAREZA:não mesmo, sou bem mão aberta;
LUXÚRIA: com meu marido sempre;
IRA: quando estou de tpm cometo muito , rsrsrsr;
PREGUIÇA: nossa, to sempre assim;
ORGULHO:não tenho muito não;



Selo Friends
Este selinho vai para blogs que são extremamente charmosos.
Seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Regras:
1.Incluir esse texto junto com seu troféu;
2.Enviar para dez blogs e mostrar o link da pessoa que te deu.





Selo Meme/Blog Utilidade pública
Regras:
Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
1.Manter as unhas feitas;
2.meu cabelo deve estar sempre hidratado;
3.limpo bem apele do rosto para evitar oleosidade;
4.me depilar sempre;
5.saio maquiada até pra ir no mercado....rsrsrssrs;
6.bebo muita agua;
7.passo oléo reparador de pontas, ótimo resultado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos legais

Loading...

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download