segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sapatos extravagantes!!!!

>
Extravagância com originalidade
Não é de hoje que a moda calçadista vem modificando-se, sendo mais ousada e muitas vezes extravagante. Quem parece adorar que os flashes sejam para os pés, são as celebridades, que usam e abusam de modelos coloridos, com designs diferentes e detalhes exclusivos.
O que para muitos é sinal de exagero, para as damas de Hollywood é significado de sofisticação. Abaixo alguns exemplos dos modelos usados pelas belas:

Rihanna já é conhecida pelos seus looks extravagantes e não poderia ser diferente no quesito sapato, abaixo vemos que a escolha da cantora foi um vestido de camadas combinado a sapato de salto altíssimo. A originalidade, no entanto, ficou com os detalhes em bolas prateadas na parte de trás do calçado.




A atriz Anne Hathaway também parece gostar da ideia de ter alguns flashes direcionados para seus pés, por isso escolheu um modelo de salto finíssimo em metal, que combina com o detalhe volumoso da sandália.



O look pretinho básico da cantora Lily Allen poderia ter passado batido, não fosse o detalhe dos sapatos. Uma mistura de peep toe de salto agulha e anabela, a sandália com solado em cetim da cantora deu o toque original da produção.



A escolha de Scarlett Johansson para combinar com o vestido florido em estilo romântico, foi um sapato peep toe na cor pink e com detalhe em flor de tecido laranja.



O prêmio de ‘originalidade estranha’ vai para a cantora e atriz Solange Knowles, que escolheu um sapato fechado com franjas presas ao calcanhar, o visual, sem dúvidas,lembra um par de pantufas.

2 comentários:

Anônimo disse...

adoreeii os sapatos eles são bem exotico.

Anônimo disse...

Muito exoticas mesmo

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download