quarta-feira, 24 de agosto de 2011

As famosas e os peep toes

>


Um dos sapatos mais usados no tapete vermelho é o peep toe. O peep toe é aquele sapato com abertura na ponta que deixa um ou dois dedos de fora. Famoso nos anos 1930, eles voltaram há algumas estações e continuam presente até hoje.
Eles aparecem em diversas versões, mas a tradicional, com abertura atrás ou como um scarpin são os favoritos. Sem esquecer da meia pata, que veio para ficar, já que traz um conforto a mais aos pés e para quem anda de salto.
Como falei, as famosas adoram. Desde o pretinho básico, como este de Mila Kunis até o mais elaborado, com cores e materiais diferentes.
A cor nude é uma das favoritas também. E foi a escolhida por Emily Browning, que combinou com um vestido delicado branco, e Minka Kelly, que já apostou em um estampado.




Você pode usá-lo com vestidos mais simples até os mais formais. Calças são bem vindas também, sem esquecer as de jeans, que ficam bem elegantes com esse modelo. Veja a atriz Shenae Grimmes com uma jeans skinny, camiseta e jaqueta de couro. Sem contar que o peep toe é estampado, ficou lindo o look!

Cores é o que não faltam. Desde as mais ácidas como as mais tradicionais, como este rubro de Marcia Cross. A atriz combinou o vermelho com o verde escuro e arrasou no look. É uma opção para combinar cores tão diferentes. Prefira os tons mais fechados e você vai ver.

No quesito materiais, o que mais me chamou a atenção foi este com tachas pontiagudas de Christian Serratos. O modelo doce fica um pouco mais revolto com estes apliques. Não acham?

Só uma coisa, para quem for usar este modelo tem que estar com as unhas dos pés em ordem. Note como as atrizes tomaram este cuidado. Se não quiser pintar, apenas limpe e corte as unhas.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog!! Faço parte do Blogueiras Unidas estou te seguindo, se puder me segue também!!!!

http://redequinha.blogspot.com/

Renata Ruiz disse...

Que engraçado, este post todinho é do meu blog, Moda Para Usar.
Se você pudesse, ao menos citar a fonte, eu agradeceria.
O link do blog é este: http://www.modaparausar.com
Obrigada,

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download