terça-feira, 2 de agosto de 2011

O personagem de Ashton Kutcher em “Two and a Half Men”

>
Two and a Half Men (Foto: Divulgação)

É oficial: o personagem de Charlie Sheen na série Two and a Half Men vai mesmo morrer no primeiro episódioda nova temporada, que estreia dia 19 de setembro deste ano. Quer saber o que acontece? Se sim, continue lendo este post. Se não, melhor parar. Bom, isso se você resistir! ;)
A oitava temporada, com o ator Ashton Kutcher, começa com um episódio duplo sobre o funeral de Charlie Harper. Ainda não foi confirmado como o personagem vai morrer, mas tudo indica que será num acidente de carro, enquanto dirigia bêbado. A cerimônia reunirá as ex-namoradas do mulherengo mais famoso da TV.
E a pergunta que não quer calar: qual será o papel de Ashton Kutcher na série?! A produção finalmente abriu o bico e contou tudo. Quer mesmo saber? Então, continue lendo…
Depois do funeral de Charlie, Alan (Jon Cryer) Jake (Angus T. Jones) vão colocar a mansão de Malibu à venda e um dos interessados no imóvel será Kutcher! Mas outras celebridades devem aparecer por lá para disputar com ele a compra da casa. Posso arriscar um chute? Ashton vai levar a casa (pelo menos é o que a gente espera!) e a dupla Alan Jake — que não tem onde cair morta — vai acabar indo morar com ele. O que você acha?
As gravações estão previstas para começar na próxima semana.
O elenco já está enturmado! (Foto: Divulgação)
O elenco já está enturmado!



3 comentários:

Tais Martins disse...

Que tristeza né???Ainda bem que tenho um programa de t.v q exibe os programas com o 'charlie'.Sem ele é como se fosse outro programa,tipo:Todo mundo odeia o Chris sem o Chris.Bjos amiga e boa noite.
http://decorehouse.blogspot.com/

Iza Volpato Momento Glamour disse...

olá, floor acabei de conhecer seu blog..
eu adorei e estou te seguindo, se puder me segue tambem :D

beijão
momentoglamour.blogspot.com/
da uma passadinha lá, tem novo post :D

Esther Bellesini disse...

oi meninas, acho essa uma das melhores series da tv, bjxxx

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download