quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Campanha: Eu odeio verificação de palavras.

>
"Entre nessa campanha você também"






Vamos dar um basta nessas letrinhas! Eu sei que muita gente diz que recebe spam se tirar as letrinhas, mas agora temos a opção de marcar comentários como spam, é só moderá-lo, alíás moderando você pode pular todos os spams com muito mais facilidade, do que seus leitores digitam essas malditas letras a cada vez que vão ao seu blog. Tenham pena de quem tem a conexão lenta, e quando erram essas malditas letras, ficam um tempão esperando para que se carregem novas letras na tela!

A partir de hoje peço a todos que concordam comigo, que façam um pedido em seu blog e ensinem a como tirar letrinhas. Abaixo coloco o passo a passo de como se fazer para tirar!

Faça uma pessoa que vai no seu blog feliz, receba bem, facilite a vida de quem te comenta! É gratuito, é rápido, você vai demorar uns dois minutos para retirar isso da sua área de comentários e te garanto que vai fazer muita gente que te comenta ficar satisfeita!

Entre na área de "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela lá em baixo tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.
Fácil e simples! Faça um seguidor feliz =DDD

Fonte e Créditos

5 comentários:

Quadro Feminino disse...

Olá Esther!!

Eu também não gosto!! O pior é quando você quer comentar, e demora para abrir ou a caixinha de confirmação não aparece!!
Já estou te seguindo! Venha nos conhecer e participe do nosso sorteio.
Bjim, Ci

http://quadrofeminino.com.br/2011/08/super-sorteio-sandro-moscoloni-vale-compras-de-r-25000/

Esther Bellesini disse...

oi linda, pois é uma chatice isso né? vou te visitar, bjxxx

Luabarbosac disse...

Apoiadíssima!!

Luabarbosac disse...

Mas aqui ainda tem o verificador, amiga! rsrs
Nem sei se no meu tem.. vou dar uma olhada...

Sheila Oliveira disse...

oi gostei dessa campanha e ja aderi...estou te seguindo sheila http://sherubia.blogspot.com/

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download