sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cabelo das famosas: 8 cortes curtos que estão na moda

>

Conheça os segredos de 8 cortes de cabelo curto das famosas que estão fazendo sucesso nos salões

Os segredos dos cortes

Belas e cheias de estilo, as atrizes brasileiras são as musas inspiradoras da mulherada, principalmente quando o assunto é cabelo. Sempre antenadas com as últimas tendências, as beldades influenciam o gosto do público feminino, que não pensa duas vezes antes de adotar o corte das estrelas. 

O grande queridinho das artistas no momento é o tipo chanel, que ganhou força neste inverno e vai continuar em alta até o próximo ano. Tony Carvalho, do Tony Carvalho Fashion Hair, e Miriam Rocha, sócia do Guetti Hair, ambos de São Paulo, ensinam você a ter as madeixas idênticas às de Camila Pitanga, Milena Toscano, Mayana Moura e outras gatas da telinha. Confira as dicas dos especialistas! 

Camila Pitanga

"Este é um dos looks mais estilosos. Apesar de repicado e assimétrico, remete a um visual romântico. Cai bem em pessoas com o rosto oval e fios ondulados. Para segurar o volume, abuse do leave-in", explica o hair stylist Tony Carvalho.

"A Camila é uma pessoa de sorte, pois tem fios encorpados que se adaptam a qualquer tipo de corte. Quem deseja um efeito mais enrolado, é só usar bastante musse", ensina a hair stylist Miriam. 

Graziela Schimitt

"O cabelo da Graziela é todo desfiado na navalha com a franja bem curta. É bastante atual, com o comprimento acima do queixo e mais curto atrás. Mulheres com o rosto muito redondo devem ter cuidado com esse corte", explica o hair stylist Tony Carvalho.

"Esse efeito é conseguido por meio de um degradê, que é um repicado suave feito em camadas, desenhando as pontas e criando um bonito volume no meio da extensão dos fios", esclarece a hair stylist Miriam. 

Cissa Guimarães

"O repicado, a franja intermediária (na altura das bochechas) e as ondas modeladas no final do comprimento conferem suavidade. Se você possui o rosto redondo ou quadrado, pode se jogar neste look", garante o hair stylist Tony Carvalho.

"É um modelo que dá movimento, por conta das pontas para cima, feitas com escova ou bobe", esclarece a hair stylist Miriam. 

Thais Fersoza

"O chanel com a franja comprida é tradicional, pois o comprimento é praticamente o mesmo em todo o cabelo, sem repicado, desfiado ou bico. Perfeito para rostos quadrados, fica bom tanto em madeixas lisas quanto nas cacheadas", afirma o hair stylist Tony Carvalho.

"A pessoa só conseguirá obter esse look se já tiver os fios retos até, no mínimo, os ombros. Se estiverem repicados, será necessário deixá-los crescer", avalia a hair stylist Miriam. 

Letícia Sabatella

"O chanel assimétrico é lindo, mas exige cuidado em cabelos cacheados. Para obter esse resultado, use creme para pentear. Com as pontas do cabelo maiores na frente, o visual possui um ar moderno. Este tipo fica bom também em cabelos lisos", ensina o hair stylist Tony Carvalho.

"Fios muito encaracolados pedem atenção total quando cortados neste tamanho. Como 'encolhem' depois de secos, devem ser aparados sempre cerca de quatro dedos maior que o desejado", orienta a hair stylist Miriam. 

Mayana Moura

"Ousada, Mayana apostou na frente maior, formando bicos com as pontas levemente repicadas. Atrás, o corte se mantém reto na altura da nuca. Antes de radicalizar, o ideal é conversar com o seu cabeleireiro e se certificar de que este estilo é apropriado para você, pois ele requer personalidade e atitude", revela o hair stylist Tony Carvalho. 

Milena Toscano

"As mulheres de rosto oval ficam lindas com esse corte, que é reto, termina logo abaixo do queixo e tem as pontas arredondadas, com as curvas levemente modeladas para 'dentro'. É um clássico bem comportado", diz o hair stylist Tony Carvalho. 

Suzana Pires

"A atriz está arrasando com esse clássico arredondado com franja na altura dos olhos. Com o comprimento no queixo, é ideal para cabelos lisos e grossos, pois assim os fios ficam mais pesados e ajudam a definir o corte", esclarece o hair stylist Tony Carvalho.

"Este tipo de franja diminui o rosto, e deve ser evitado por quem tem cara redonda. Perto do queixo e da boca há menos cabelo do que no meio, perto dos olhos. Pode ser usado arrumado ou bagunçado", explica a hair stylist Miriam. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vídeos legais

Loading...

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download