terça-feira, 12 de julho de 2011

Com um Louboutin, eu nunca me comprometo!

>
A famosa sola vermelha nunca esteve tão na moda! A grife de sapatos de luxo Christian Louboutin não é para todas os bolsos, mas se houver possibilidade, não deixe de comprar um par para os seus pés.
Os calçados Louboutin têm tal repercussão no mundo da moda e estão presentes nos pés da atriz e cantora Jennifer Lopez, que canta a plenos pulmões “I’m throwing on my Louboutins” na sua canção dedicada aos sapatos da marca. Os saltos vertiginosos da maioria dos calçados Louboutin não impedem a legião de fãs de se renderem a cada nova coleção.
loubutin

A qualidade dos materiais também justifica essa devoção. Segundo o designer, os calçados Louboutin “são concebidos para alongar as pernas das mulheres e torná-las mais bonitas”. No fundo, o objetivo dos sapatos Louboutin é embelezar as mulheres e devolver-lhes a confiança que se perde quando se vestem e calçam de forma desleixada.
Ponha seus pés nuns Louboutin e sinta-se a deusa que merece ser! O modelo peep toe é dos mais famosos da grife, portanto não é de admirar que comprar peep toe da Louboutin seja um dos grandes desejos de qualquer louca por sapatos. Uma vez que este é um dos modelos clássicos da marca, é bastante fácil encontrá-lo em qualquer loja virtual de artigos de luxo.

novidades loubotin
É possível comprar outro tipo de calçados online da Louboutin, nomeadamente as summer boots. Um bom site para começar a pesquisar para comprar uma summer boot online é o Polyvore. A gama de modelos disponível é imensa e, mesmo que decida comprar em outra loja virtual, já serve como referência. No início dos anos 1990, a marca Christian Louboutin surgia no mercado e cedo apaixonou celebridades e comuns mortais. O designer transformou assim em negócio uma paixão antiga e os seus sapatos passaram a ser dos mais recorrentes nos tapetes vermelhos. A célebre sola vermelha nasceu um pouco por acidente, mas o sucesso foi tal que a tinta vermelha subsiste e acabou por se tornar a imagem de marca da Louboutin.

solados vermelhos loubutin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download