segunda-feira, 11 de julho de 2011

Programa a dois sem gastar muito

>
Quando chega o dia para comemorar a data especial para o casal, sempre surge a dúvida na maioria dos relacionamentos: como agradar sem gastar muito? A relação não ficará desgastada por não fazer programas caros, pelo contrário, oferecerá maior aproximação a dois, cumplicidade e interação na vida social do casal, a mulher e o homem ficam realizados.



Logo ao amanhecer, monte sua própria cesta de café da manhã com produtos simples e de bom gosto, mande também cartões personalizados, sua criatividade vai impressionar! Investir também em jantares românticos em casa é valido e aumentam a intimidade do casal, principalmente se cozinham juntos, não somente procurar uma receita fácil e sofisticada pela internet.



Ao invés de cinema, assistir a um filme em casa com pipoca juntinhos na cama ou no sofá. Se for para presentear, presente caro não significa muito amor e sim aquele que represente a pessoa amada, como lembranças que façam recordar os momentos vividos.
Se quiserem por sair à tarde que tal optar por um passeio ecológico num local seguro, desfrutando da natureza com uma caminhada; geralmente a mulher acha bastante romântico este programa, principalmente se há piquenique no roteiro.


Ir à praia para assistir ao por do sol, desfrutar da brisa no rosto, é bem romântico e não custa muito. Procure no jornal de sua cidade a programação cultural que acontece no período, sempre existem eventos bons e baratos.
À noite, optar por um show ao ar livre que costumam ser gratuitos, barzinhos também são adequados e oferecem diversos preços e cardápios, ficar atento se necessitar pagar couvert artístico, melhor curtir a música noutro barzinho.
Tanto a mulher quanto o homem podem oferecer a uma relação um dia especial, apreciar o parceiro sem gastar muito dinheiro, se divertir e guardar para sempre na memória esses momentos, simples e deliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download