segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amar demais…. sofrer demais

>
Achei na net esta matéria, muito boa....veja:
Se o amor é infinito como é possível que exista amor demais?
feminina
O universo feminino é bem complexo e a insegurança é uma marca comum a mais mulheres do que homens. Talvez seja por isso que, na hora em que surge a desconfiança, a mulher assuma uma postura diferente do homem.
Mulheres que amam demais são também mulheres inseguras demais. É a mulher que casa com o homem lindo e deixa de enxergar a sua própria beleza para ver apenas as qualidades do marido. É a mulher que sorrateiramente vê os bolsos do homem toda a noite procurando por algo que nem ela sabe o que é. É a mulher que se anula para passar a viver em função de uma possível traição do seu parceiro.
Mulheres apaixonadas nem sempre são sinónimo de mulheres cegas. Na verdade, muitas delas procuram até ver além da realidade. A mulher que ama demais não percebe que está afastando o parceiro e tem dificuldade em conceber uma relação onde o homem não esteja sempre procurando outra mulher.
feminina
O pensamento feminino é estruturado de forma diferente em relação aos homens. Com um sexto sentido apurado, os pequenos detalhes fazem parte do dia-a-dia da mulher e, assim, é quase impossível ela não reparar naqueles pormenores que não batem certo. O problema é quando esses detalhes só existem na sua imaginação.
feminina
A realidade é que a mulher é impotente para prevenir um comportamento de traição e se ele acontecer é sinal de que o parceiro não a merece. No entanto, é fácil perder o controle e entrar dem uma espiral descendente de ciúme, brigas feias e desconforto entre o casal.
Admitir um amor excessivo é o primeiro passo para um processo de cura interior e espiritual, que na maioria das vezes está ligado ao nosso passado e a momentos de sofrimento. Admitir o erro é o primeiro passo para se amar de verdade e ser amada de volta.

3 comentários:

Miss C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss C. disse...

Já sigo baby *
e esse post realmente é interessante *-*
volte sempre
http://missctheblog.blogspot.com/

Cinthya Castro

Esther Bellesini disse...

obrigada linda, bjxxx

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download