sábado, 30 de julho de 2011

Ankle boots e calça curta: união de tendências é ideal para este inverno incerto

>

Elementos chave do inverno 2011 e do verão 2012 se unem em clima de meia-estação. Veja dicas e inspire-se em looks de celebridades e de fashionistas

É tipo uma união de tendências deste inverno 2011 com as do verão 2012. Na verdade, uma tendência de cada. Pegue aquela sua ankle boot desta temporada e combine-a com as calças de barras encurtadas que continuam com força total. Simples assim, é esse o mais recente truque de styling que anda tomando conta dos blogs de estilo de rua internacionais, e também de algumas celebridades mais descoladas.
Foto:    Reprodução
Fashionistas já aderiram à tendência de calça no tornozelo com bota no tornozelo
Foto: Reprodução
Celebridades (Rachel Bilson e Diane Kruger) também apostam nas calças curtas com ankle boots 

Tratam-se de dois itens que há tempos conquistaram o guarda-roupa da mulher contemporânea. A ankle boot, desde que começou a ganhar força lá por 2007, nunca mais saiu de cena – tipo tendência eterna. As calças de barras mais curtas viram seu come back com a onda dos boyfriend jeans e desde então foram migrando para outras modelagens e proporções.
Agora, valem desde aquelas calças de quadril mais folgadinho e leve afunilamento perna abaixo quanto as cigarretes, mais atuais, hit do nosso próximo verão. Já para botas, as mais indicadas são aquelas que acabam bem na linha do tornozelo mesmo. Assim, deixa-se à mostra um pequeno pedaço de pele.
Outra sugestão é brincar com proporções diferentes. Se a calça é mais delicada, é mais interessante que a ankle boot seja um pouco mais pesada ou agressiva. Isso, ou vice-versa.


3 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Acho super lindo e moderno!
Só não tentei ainda!
beijossssss

Anônimo disse...

Achei chique!!!

Beijo, Esther!!

Último dia amanhã pra se inscrever no sorteio! Veja e participe
http://modamanialoja.blogspot.com/2011/07/ultimos-dias-corre.html

Frescura de menina disse...

achooo extremamente lindo *-*

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download