domingo, 17 de julho de 2011

Comentario anonimo, pq? leia

>



Oi blogueiras lindas, estou um pouko chateada, pois, recebi um comentário 'anônimo' dizendo que eu visito outros blogs só pra conseguir seguidores, aff, e ainda disse que meu blog é sem conteúdo, o que vcs acham? essa pessoa ainda disse que eu não coloko meus '' trabalhos '' no meu blog,  queridas, eu não faço artesanato sempre, por isso eu não posto nada no blog só sou fã de quem faz e respeito muito, no meu blog eiu coloko o que eu kero e o que eu gosto, estou certa? opiniões boas ou não, eu só pego akilo que me convém, se eu estiver errada, peço desculpas, mas, fiz este blog, pra esquecer um pouco da realidade sangrenta em que vivemos e esse é meu outro ''mundinho'' feliz, ao invés de criticar '' anônimo'' mostre quem vc é e se  meu blog nãote serve de nada, prokure algo que vc goste ta? abraço a todas minhas seguidoras e as blogueiras ''unidas'' de verdade, bjxx meninas   e valeu por ler meu desabafo!!!!

12 comentários:

Nath. disse...

Não liga não, porque isso você encontra em qualquer lugar! Bjs

nathmania.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie
Primeiro quero agradecer a sua visita, adoramos te ver por lá e viemos retribuir. Gostamos de seu blog e já estamos seguindo.
Segundo: não deixe esse comentário maldoso afetar vc amooore, pois seu blog é mto bom e tem conteúdo sim, e como vc disse, é seu e vc posta o que quiser =) Esse mundo está cheio de pessoas querendo ver outras pra baixo, e fazem de tudo, as vezzes por inveja, as vezes por pura maldade mesmo.
Se apegue às pessoas que gostam de vc, pq o resto é apenas resto !!
Beijo
boa semana

Dayane disse...

Olá querida, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho é lindo, parabéns.Ñ liga pra essa pessoa ñ,eu tbm acho q no nosso blog colocamos oq queremos né.Bjs Day

Anônimo disse...

Amooor tem selinho para vc no blog, passa lá.
E não sei se vc ta sabendo, mas no L L Makes tá rolando o concurso "Makes do Brasil" confira as regras e não deixe de participar !!
Super beijo

Eliane Seidel disse...

Oi amada vim retribuir a visita e ja estou te seguindo! obrigada pelo carinho....
E a respeito do cometário, tem gente sem capacidade e invejosa assim em toda parte, simplismente ignore, pessoas assim não merecem atenção não..
beijokas coloridas e volte sempre!
Eliane

Zilda Santiago disse...

Não valorize o que não tem valor nenhum!!!Eu só teria deletado o elemento que só quer aparecer;Manda ele pendurar uma melancia no pescoço e sair por aí vendendo idiotice!!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

Esther Bellesini disse...

nossa meninas , obrigada mesmo por todo esse apoio, estou bem melhor....que Deus ilumine a vida de cada uma de vcs, um enorme bjxxxxx

Feminina e Vaidosa disse...

Flor, comentário nunca é anônimo, sempre é de alguém que você conhece. Fica de olho de invejosa na área.
Gente estranha não chega jogando pedra.
Fica fria, e esse negócio dos recadinhos todas as blogueiras fazem.
Mas não deixe se afetar e FIQUE DE OLHO, quando descobrir quem foi nos conte.
beijos

Kátia Munhoz disse...

Oi querida! Vim retribuir sua visita , qt a esse comentário, não esquenta não!! Isso é muito normal.... Já estou seguindo ok?
bjo
http://kmunhozartesanato.blogspot.com

Nety Belarmino disse...

Oi Minha amiga blogueira.
Amei sua visita...volte sempre que puder!!E não ligue para os comentários anônimos...infelismente faz parte Deste mundo globalizado...Seu blog é uma graça e tem bastante conteúdo sim!!! Linda semana pra Ti...Bjs.

Anônimo disse...

Oii, Esther! Ainn, que pessoa mal amada... Ninguém é obrigado a entrar no seu blog, só frequenta quem gosta do que você escreve, né? Eu adoro por isso eu volto sempre!! Não liga pra isso não, flor! Se a pessoa não se identificou é pq tem vergonha de si mesmo.


Beeijo,

Me visite tbm, tá?
http://modamanialoja.blogspot.com/

Regina Landucci disse...

Oi Esther, acabei de ler o seu desabafo e queria te dizer que, se a pessoa se coloca como anônima é por que não existe e se não existe, sem conteúdo é ela, não se importe com isso não. Você escreve e posta o que quiser, o blog é seu!!! Acho que na verdade querida, no mundo existem pessoas maldosas sim, mas a maldade delas é que te fazem crescer, sendo assim, 1 elefante incomoda muita gente, mas muitas blogueiras unidas, incomodam muito mais.
Bjks cor de rosa em seu coraçãozinho e ó, curto de montão o teu blog!!! Manda ver Esther!

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download