segunda-feira, 11 de julho de 2011

Entretenimento: Hugh Laurie surpreende e agora é garoto-propaganda de cosméticos

>
Hugh Laurie é anunciado como novo porta-voz da linha de produtos masculinos Men Expert da L'Oréal Paris
Paris, 5 jul (EFE).- O ator britânico Hugh Laurie, protagonista da série de TV "House", é o mais novo integrante do time de embaixadores da marca L'Oréal Paris, com intuito de provar que "usar cosméticos é um ato viril", anunciou nesta terça-feira a empresa.

Laurie, de 52 anos, vai representar a imagem da linha masculina da L'Oréal, Men Expert, que já conta com rostos como Gérard Butler e Patrick Dempsey.

"Hugh Laurie é a síntese perfeita do homem moderno, verdadeiro, sem tabus, forte e que segue suas paixões até o final," declarou em comunicado o diretor-geral internacional da L'Oréal, Cyril Chapuy.

Para anunciar o lançamento, a empresa de cosméticos divulgou um vídeo no qual apresenta o artista como "o embaixador mais 'antimodelo' da história" e o "menos convencional".

O ator afirmou que a princípio pensou "se tratar de um engano", e só depois compreendeu "que a companhia buscava personalidades fortes que gritassem em alto e bom som que usar cosméticos é um ato de virilidade".

O ano de 2011 vem sendo muito produtivo para o ator, que estreou na carreira musical em maio com o disco de blues "Let Them Talk".

A L'Oréal já havia surpreendido na escolha de um representante em março, com o anúncio da atleta paraolímpica americana Aimée Mullins, que possui duas próteses nas pernas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuito legal a informação, Esther!!

Beeijoca, querida!!
http://modamanialoja.blogspot.com/

Miss C. disse...

eita Hugh sempre me surpreendendo *-*
http://missctheblog.blogspot.com/
Cinthya Castro

Esther Bellesini disse...

ele sempre se supera, né? bjxx meninas.....

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download