sábado, 18 de junho de 2011

Beleza: Sucos para: enxugar as gordurinhas

>
suco para emagrecer

A gente já sabe: não existe suco milagroso que vá livrar você dos quilinhos a mais em um passe de mágica. Então, não adianta tentar loucuras e dietas mirabolantes! “Os sucos não devem substituir as refeições, pois não possuem todos os nutrientes necessários para uma refeição adequada”, explica a nutricionista Patrícia Bertolucci. “Também, é importante evitar grande quantidade de líquido durante as refeições como almoço e jantar, para não atrapalhar a digestão”.
Mas os sucos podem ajudar você a diminuir a quantidade de comida do prato: eles podem ser tomados nos intervalos das refeições, substituindo aquela bolachinha ou o doce fora de hora. Assim, você fica mais saudável e não chegará com tanta fome na próxima refeição. “Além disso, os sucos de frutas e vegetais são ricos em nutrientes importantes, como antioxidantes, vitaminas e minerais, fazendo com que tenham uma boa relação calorias X benefícios”, complementa a nutricionista.
Sugestões:
  • Couve com maçã e limão (liquidificados com um pouco de água);
  • Frutas vermelhas com água de coco (batidos no liquidificador);
  • Laranja, pepino, beterraba e maçã (liquidificados com um pouco de água);
  • Suco de abacaxi com agrião e hortelã (liquidificados com um pouco de água).

2 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Oie Esther, vim retribuir a visita e já estou seguindo flor, lindo bloguito!!
Seja mto bem vinda lá no meu cantinho, pois fico mto feliz em tê-la lá!

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Unhas&Beleza disse...

ola Esther, obrigada pela visitinha ao meu blog.
adorei o post, muito interessante.
passo-lhe também o meu selo que está na pagina "selos" do meu blog.

estou a seguir :)
beijinhos e uma boa semana*

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download