domingo, 26 de junho de 2011

Mechas coloridas no cabelo: será que é moda?

>
Quando a gente começa a avistar por aí algum estilo sendo repetido mais de uma vez, por mais de uma pessoa, é sinal de que pode estar vindo tendência por aí… E a da vez tem um jeitinho de anos 1990: as mechas coloridas no cabelo.


A última a aparecer usando o recurso foi a sempre polêmica Ke$ha, que adora incorporar elementos coloridos e diferentes em seus looks. E quem confirma a tendência é outra cantora pop-polêmica: Britney Spears, na capa do single I Wanna Go.
Antes delas, a Katy Perry, divertidíssima, pra variar, já tinha mostrado como fazer um cabelo multicolorido, na edição do ano passado do VMA. E olhem como ela combinou as mechas coloridas com um vestido chamativo, mas em cores neutras, e ainda por cima chiquérrimo!
O visual funciona super bem tanto para meninas novinhas – as fãs das duas cantoras já devem estar correndo para providenciar as suas, né? – quanto para quem quer só dar uma mudada na cara de todo dia. Nesse caso, vale lembrar, é melhor optar por um aplique. Assim, se enjoar, é só tirar!
Vc usaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download