sábado, 18 de junho de 2011

Perfumaria Bond n.9 lança Madison Square Park em NY

>
Perfume Madison Square Park da perfumaria Bond n.9

A marca de perfumaria Bond n.9 é a cara de Nova York. Cada um de seus perfumes homenageia um dos bairros ou locais icônicos da cidade. Fundada por Laurice Rahme, a marca lança a cada estação uma nova homenagem olfativa à cidade que nunca dorme.
O nome da marca é exatamente o endereço da perfumaria, que começou na Bond Street, número 9. A proposta era criar um perfume que representasse cada bairro olfativamente, com o máximo de poesia possível (ainda bem que existe a licença poética… já imaginou um perfume inspirado no cheiro pesado dos metrôs e ruas poluídas da cidade?).
A marca dispõe de uma coleção incrível de perfumes femininos, masculinos e unissex e, apesar de todos terem o mesmo formato icônico, são super coloridos ! No ano passado, os perfumes Astor Place e Brooklyn ganharam o Fifi Awards, o “Oscar” da perfumaria atual. Brooklyn, em particular, é um perfume super ousado, com uma nota de cardamomo na saída que surpreende.
Uma declaração de amor à cidade
Madison Square Park era o reduto da moda em Nova York na Era Dourada (período pós-Guerra de Secessão e pós-Reconstrução, dos anos 1870 aos 1890), marcada por uma expansão extraordinariamente rápida de costa à costa nos Estados Unidos. Hoje, o esplendor de Madison Square Park está de volta.
A embalagem é super pink neon, com uma florzinha verde, que pode ser usada como um bracelete ou broche. Aparentemente, desde o lançamento de Daisy e Lola de Marc Jacobs, estas flores plásticas estão super em alta! O perfume foi criado pelo perfumista Lauren Le Guernec, e tem notas de mirtilo rosado, tulipas, jacinto, uva e madeiras nobres. O perfume custa nos Estados Unidos US$170 por 50ml, ou $240 por 110ml.
Perfumes Brooklyn e Astor
Brooklyn e Astor, lançados em 2010, vencedores do "Oscar" dos perfumes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download