sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fiz dois selinhos e presentearei algumas blogueiras.....

>
Olha meus selinhos.....
Regras deste selinho:
Regras pra quem recebe o selinho:

Exibir a imagem do selinho no blog;
Postar o link do blog que o premiou;
Publicar as regras;
Indicar 10 blogs para enviar este selinho (AVISAR OS BLOGS INDICADOS);
e contar seus 5 defeitos e suas 5 qualidades.

Então ta, indicarei 10 blogs que darei de presente este selinho:

meus 5 defeitos:
mania de limpeza; 
ir dormir tarde;
lixar as unhas toda hora;
sou bem tímida;
sou uma mãe superprotetora.

minhas 5 qualidades:
perdoo com facilidade;
sou fiel sempre;
sou boa cozinheira;
sou divertida;
sou compreensiva.
É isso ai meninas. AGORA É SÓ AVISAR AS GANHADORAS DO SELINHO....FUI.......



6 comentários:

Lili disse...

amore o selinho ficou lindo! Obrigada por lembrar do Peruas.

Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Nanda disse...

AAin , obrigada !

beijos ;*
belezurasdeplantao.blogpsot.com

Denise David disse...

Ai, Esther...Amei!!!
Super obrigada, viu moça caprichosa1
Vou postar ainda hoje!
Beijocas enormes!

Carol Aquino disse...

Oi Esther, parabéns pelos selinhos, é sempre bom recebê-los.
Bjs e ótimo fim de semana!
Apareça

www.coisasdemulher.net

Esther Bellesini disse...

obrigada pelo carinho lindas...bjxxxxx a todas vcs

Carolina disse...

Muito Obrigada querida! Adoreei..

Beeijos

http://www.vogue-vanity.blogspot.com/

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download