sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tag: 10 coisas que mais gosto

>
Oi lindas , recebi uma Tag do O céu é meu limite, do blog da Mariana: http://meuryss.blogspot.com  , muito obrigada!
Regras:
1- Divulgar quem passou a Tag
2- Postar 10 fotografias das coisas que mais gosta
(pode ser pessoal ou da internet)
3- Passar a Tag a dez pessoas e notificá-las
(Caso já tenham recebido, favor desconsiderar)
1-meu filho lindo;

 2 -meu marido , o amor da minha vida;
3- sapatos pink;
4- minha caminha (esta não é a minha mas serve) , ainda mais no tempo de frio;
5-rosas, que mulher não gosta de rosas;
6- jantar a luz de velas, muito romântico;
7- chocolate , nossa , axu que vou comer um agora, rsrssrs;
8- a série : Sobrenatural, muito bom;
9- fikar na net , blog, twitter, orkut, facebook,etc;
10- e finalmente, nada melhor do que estar em família reunida....isso é sempre bom.

e as  pessoas indicadas são:

e esses são os indicados ao tag, bjxxx e amei tudo isso......











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download