sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tag: 10 coisas que mais gosto

>
Oi lindas , recebi uma Tag do O céu é meu limite, do blog da Mariana: http://meuryss.blogspot.com  , muito obrigada!
Regras:
1- Divulgar quem passou a Tag
2- Postar 10 fotografias das coisas que mais gosta
(pode ser pessoal ou da internet)
3- Passar a Tag a dez pessoas e notificá-las
(Caso já tenham recebido, favor desconsiderar)
1-meu filho lindo;

 2 -meu marido , o amor da minha vida;
3- sapatos pink;
4- minha caminha (esta não é a minha mas serve) , ainda mais no tempo de frio;
5-rosas, que mulher não gosta de rosas;
6- jantar a luz de velas, muito romântico;
7- chocolate , nossa , axu que vou comer um agora, rsrssrs;
8- a série : Sobrenatural, muito bom;
9- fikar na net , blog, twitter, orkut, facebook,etc;
10- e finalmente, nada melhor do que estar em família reunida....isso é sempre bom.

e as  pessoas indicadas são:

e esses são os indicados ao tag, bjxxx e amei tudo isso......











Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
Contato: Carlos (editor)
machadocultural@gmail.com
http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vídeos legais

Loading...

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download