domingo, 26 de junho de 2011

Receitinha facil: Brownie com creme de limão

>
Brownie com creme de limão

Ingredientes:

. 1 embalagem de mistura pronta para brownie
. 300 g de chocolate branco picado
. 1 caixinha de creme de leite
. Suco de 1 limão
. Raspas de casca de 1 limão

Modo de preparo:

Prepare e asse o brownie de acordo com as instruções da embalagem. Reserve. Creme de limão: No microondas ou em banho maria, derreta o chocolate, misture o creme de leite, o suco as raspas de limão. Desenforme o brownie, cubra com o creme de limão e sirva.
Preparo: Médio (de 30 a 45 minutos)
Rendimento: 10 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Bolo
Calorias: 366 por porção

5 comentários:

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

Oiii, parabéns pelo o seu blog, adorei , quer fazer parceria como seguidora??.... se você aceitar é só seguir o meu blog e deixar seu link que volto com todo o prazer e sigo também. aguardo sua visita, lá no meu cantinho... www.mulherquesecuida.com

Miss Amellie disse...

Aii que delicia, deu até água na boca *-*

linda, adorei seu cantinho e já estou seguindo... visite meu blog, participe dos sorteios se quiser =)

Grande beijo!
http://luckydayss.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, que vontade!!!

Beeeijoca, flor!

http://modamanialoja.blogspot.com/

[Ana V.K.] disse...

Oi Esther, vi seu blog no Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo. Se puder faça uma visitinha lá no meu blog também http://a-cherry.blogspot.com

bjos
Aninha

Esther Bellesini disse...

oi lindas, obrigada pelo carinho de vcs!!!bjxxxx

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog:

Visualizações do meu blog...

Blogs legais que sigo....

o botão vermelho....








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download